sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Uma visita!!!!!


Hoje, o escritor António Torrado foi á minha escola.A minha turma preparou-lhe umas surpresas:um teatro baseado numa história dele chmada "O bolo rei" ,um bocadinho de uma peça de teatro chamda "Verdes são os campos" e um hip hop sobre o escritor.
No site www.historiadodia.com pode ver muitas das histórias que ele escreve. Neste site,hoje a história do dia é "Podia ser pior".

5 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...

Bia, fico muito contente por te ver a escrever mesmo um diário! Há uns erritos e gralhas que vamos corrigir. Lembra quarta em EA. Beijinhos e parabéns!

Teresa Martinho Marques disse...

Deixo aqui as correcções (Assinalei a maioria com maiúsculas). Copia este texto para um papel, vê as diferenças e depois corrige o teu. Depois diz como correu o trabalho!

Hoje o escritor Antonio TorradO foi À minha escola. A minha turma pREparou-lhe umas surpresas:um teatro SOBRE uma história dele - O bolo-rei ,outro teatro de outra história-"Verdes são os campos", um hip hop...
No site www.historiadodia.com pode ver muitas das histrias que ele escreve.´Neste site hoje a história do dia é "Podia ser pior".

Teresa Martinho Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa Martinho Marques disse...

Deixei as correcções porque não foi possível em EA ir à sala de informática nem à outra dos portáteis: tudo cheio de aulas... E eu quero mesmo que corrijas rapidamente. Beijinhos

Teresa Martinho Marques disse...

oops, ainda me escapou:

...pode ver muitas das histÓrias que ele escreve.Neste site hoje a história do dia é "Podia ser pior".