sexta-feira, 4 de abril de 2008

A minha professora de Matemática tambem é escritora e já tem alguns livros publicados, os livros estam escritos em poesia e são muito engraçados.Agora a minha turma e eu recebemos um novo menino na sala e para lhe darmos as boas vindas e tambem para ele se entegrar melhor no grupo oferecemos-lhe dois livros da minha professora e pareceu-me que ele gostou até leu dois poemas!! Aqui podem ver ele a recitar um deles e o outro podem ver em www.tempodeteia.blogspot.com juntamente com uma imagem.

3 comentários:

Emilia Miranda disse...

Olá Gabia!
Mas que contente que eu fiquei ao ver e ler como gostas de escrever. Sabes uma coisa? Eu conheço a tua professora de Matemática e vou dizer-te um segredo. Não contes a ningùém pois é um segredo: "Se todos os meninos e meninas tivessem professores de matemática com a tua professora, TODOS e TODAS gostariam muito dessa disciplina e de algumas outras, como por exemplo, língua portuguesa!"
Eu também sei que a tua professora te dirá que te esqueceste de colocar alguns acentos em certas palavras e que trocaste a grafia de algumas. Claro que irás corrigir todas essas falhitas, não é verdade?
Um abraço,
Emília

Beatriz disse...

Obrigado! E é certo que vou imendar

Teresa Martinho Marques disse...

Bia!!!!! EMENDAR!!! Ai ai! :) Eu sei que vais corrigir tudinho.... Beijinhos