sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ontem dia 3-04-08 mandei um email á minha professora de Matemática a dizer que hoje queria cantar o "Fado hip hop da bicharada" que é uma música que uma outra turma da minha professora escreveu e que nós (a minha turma) vamos cantar agora.Passado algum tempo de ensaiar arrependi -me de ter dito quer queria cantar a música, mas já não podiam dizer que não cantava porque já me tinha comprumetido então hoje de manhã fui muito nervosa para a escola, mas correu tudo bem. Logo que vi a minha professora mostrei lhe como é que cantava a música da Ana Moura "O fado da Procura" e depois da aula cantei- lhe o fado hip hop ela gostou disse que eu tinha um bonito timbre e uma bonita voz, mas desafinava um bocadinho numa parte do "Fado hip hop da bicharada",mas eu vou treinar para ficar com uma vozinha encantadora e nessa altura eu fasso um video ou um progecto de mim a cantar, e depois ponho aqui no blog.

Sem comentários: