sábado, 11 de outubro de 2008

Hoje...

Hoje tive um dia muito bom.
De manhã quando acordei decidi fazer um pequeno-almoço saudável, então peguei na maquina de fazer sumos e fiz sumo de laranja, a acompanhar uma peça de fruta e um pãozinho fresco com queijo.

De seguida fui terminar os t.p.c.`s e como eram muito demorei muito tempo.O meu irmão ainda dormia e os meus pais já não estavam em casa.

Quando terminei os trabalhos de casa resolvi ir ver TV, mas os desenhos animados já tinham acabado, então fui para o computador brincar um pouco.

De repente acorda o meu irmão, come qualquer coisa e sai com os amigos, ai é que eu fico mesmo só, mas não fazia mal pois já não faltava muito para os meus pais chegarem.

Os meus pais chegam, finalmente que bom então pergunto á minha mãe "ainda dá para ir brincar á casa da Maria" e a minha mãe responde "já é um pouco tarde mas podes lhe ligar para perguntares" e eu muito contente com esperanças ligai a Maria disse que ainda lá podiam ir eu fiquei radiante.

Quando lá cheguei foi só brincar com as "little pets shops" foi muito giro e divertido, depois era a segunda etapa : "mãe a Bia pode cá jantar ?" ao contrario do que eu pensava a mãe da Maria disse que sim e eu fiquei super contente.

Depois a minha mãe foi me buscar, foi para casa um pouco triste, mas pronto.Quando cheguei a casa fui ver TV com os meus pais, a seguir fui para o meu quarto arrumar a minha secretária, ficou muito arrumadinha, e até chamei o meu pai para ir lá ver, o meu pai gostou muito e disse "agora já só falta a ai o teu computador "Magalhães" em breve vai ai estar" eu fiquei muito feliz.

E agora estou a escrever no bloggue, mas vou me já deitar para dormir que já é muito tarde até amanhã ou assim. Adeus!!!

2 comentários:

Teresa Martinho Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa Martinho Marques disse...

ADOREI esta tua entrada! Tem uns erritos para corrigirmos, mas mostra o quanto tens evoluído e como te estás a tornar numa "blogger" à maneira! Muitos parabéns! Beijinhos

Prof 3za