quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que as amigas não fazem por uma amiga...



Na minha turma houve uma confusão com a minha melhor amiga, e como já ninguém era amigo dela e ninguém gostava dela, ela decidiu mudar de escola e ir para Lisboa eu como amiga dela estava muito triste então, era óbvio que não ia ficar de braços cruzados tentai convence-la para ficar de uma maneira muito divertida : primeiro fiz lhe um livro com desenhos e coisas escritas e depois telefonei para as minhas amigas para me ajudarem a fazer mais qualquer coisa para ela e uma delas disse, deu a ideia de fazermos uma festa surpresa para ela ficar e não ir. E assim foi fizemos uma festa na nossa hora de almoço a festa foi um máximo tinha comida, bebidas e coisinhas lindas que tínhamos feito para ela, ela adorou e depois de a convencermos muito ela decidiu que ia ficar todos ficamos super contentes...

Sem comentários: