quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou super, hiper, mega entusiasmada...


Estou super, hiper, mega entusiasmada, porque... FAÇO ANOS NO SÁBADO !!!!!
E eu adoro fazer anos é um dos meus dias mais esperedos do ano, vou fazer 12 anos, e vai ser assim na sexta-feira á noite vou fazer uma festa do pijama com a minha melhor amiga, e no sábado vou fazer a festa e o tema vai ser a "Hannah Montana", porque eu sou a fan numero 1 dela.
A festa pijama e a outra festa vão ser muito giras e eu depois pode ser que ponha aqui umas fotos, e tambem vou contar tudo pormenor a pormenor.
Agora a prenda... A minha prenda de anos, então é assim a prenda que escohi foi um livro, que os meus pais me compraram na FNAC e o título é "Adoro ser uma adoloscente", o livro é muito giro e tem um pouco de tudo, desde dúvidas que circulam na cabeça de muitas raparigas até actividades a fazer com amigas.

Beijinhos: Beatriz

Sem comentários: